Thiago Souza

Thiago Souza

16 de junho de 2016

Palestra na Dell – Empreendedorismo, inovação e criatividade

No mês passado, tive a oportunidade de palestrar em uma das maiores empresas do mundo, Dell Computadores. Para mim foi um grande momento na minha vida, sempre fui muito fã de empresas de tecnologia e “bigbusiness”, ter a chance de transmitir minha mensagem para uma dezenas de colaboradores dentro de uma das principiais empresas referência nesses quesitos, com certeza é algo que vai ficar marcado na minha história.

Nesse dia eu contei um pouco da minha história para exemplificar de que maneira os colaboradores, que eram o público do evento, poderiam empreender na sua carreira sendo mais criativos e gerando inovação com resultados para suas carreiras e empresa.

O Feedback pós evento foi muito positivo, inclusive fui convidado para dar outra palestra na sede de T.I da Dell que fica em Porto Alegre dentro da PUC-RS agora no mês de Julho. Por esse motivo resolvi compartilhar essa palestra com vocês nesses vídeo. Espero que inspire a todos, e que os empresários possam usar o conteúdo para inspirar seus colaboradores.

logo v4 company blog