torne-se-cientista-do-marketing

Max Satiro

MaxSatiro

28 de dezembro de 2020

Torne-se Cientista do Marketing | Saiba Mais | V4 Company

Quer transformar a sua carreira? Conheça então o melhor e mais completo curso de Marketing Digital do Brasil, o Cientista do Marketing. 

O que é o Cientista do Marketing?

Primeiramente, Cientista do Marketing é quem busca gerar resultados positivos a um mercado no qual está inserido. Através do conhecimento teórico, a observação e a técnica de diversas áreas que possam agregar na sua busca.

O que faz o Cientista do Marketing?

Então, o Cientista é responsável por unir diversos conhecimentos, focando na geração de resultados.

Então, quais são os conhecimentos que um excelente Cientista deve sempre levar em consideração?

Neuromarketing e Economia Comportamental: É preciso entender como a mente humana funciona e o que leva a tomada de decisões.

Fundamentos de Negócios: Para ser um profissional com visão ampla e global de mercado, pronto para solucionar problemas externos que afetam o marketing, de forma mais inteligente.

Planejamento: Entender sobre planejamento é extremamente importante, afinal, contribui no momento de avaliar e manejar expectativas quanto aos resultados. É importante também saber implementar prazos e metas condizentes com a realidade.

Big Data: Saber lidar com enormes quantidades e variedades de dados é essencial para medir resultados. Dessa forma, a análise desses dados permite aumentar a produtividade e reduzir custos.

Tráfego, Engajamento, Conversão e Retenção: Método desenvolvido pela V4Company no qual permite o desenvolvimento de um processo cíclico de vendas com diminuição de custos e aumento de faturamento.

Tecnologia: Estar atento ao desenvolvimento de tecnologias é crucial para um bom Cientista do Marketing, dessa forma, sempre se mantendo na vanguarda do mercado.

Estratégias: Dominar estratégias de marketing faz do Cientista uma peça indispensável, pois dá a ele o poder estratégico de gerar ótimos resultados.

Se identificou com o conteúdo? Então, esse conhecimento está reunido em um único local que você também pode acessar, o Curso Cientista do Marketing.

Você irá se tornar um(a) Cientista do Marketing extremamente qualificado(a), ou seja, pronto para implementar no seu negócio ou para oferecer serviços de marketing que realmente geram resultados. 

FAQ

Como faço para me tornar um Cientista?

A V4Company possui um curso que já formou mais de MIL Cientistas do Marketing, saiba mais.

Por onde começo para me tornar um Cientista do Marketing? 

No curso Cientista do Marketing da V4Company você aprenderá tudo o que precisa para se tornar um Cientista de forma cronológica e organizada.

Quais os serviços que posso prestar?

Como Cientista formado pela V4Company você estará capacitado para oferecer serviços completos que realmente geram resultados nas vendas dos seus clientes, através de processos de venda pela internet ou implementando na sua empresa os mesmos processos.

Quanto posso cobrar como Cientista do Marketing?

Como Cientista do Marketing você poderá cobrar pelos seus serviços baseado na complexidade de cada projeto, podendo começar por projetos menores em torno de R$1.000,00 até projetos maiores que irá necessitar de uma possível equipe de Cientistas.

Quem contrata os serviços?

Você irá prestar serviços para empresas que buscam crescer usando processos de venda através da internet.

O que posso esperar ao final do Cientista do Marketing?

Em síntese, ao finalizar o curso Cientista do Marketing você estará apto a desenvolver atividades, ou seja, será detentor de múltiplos conhecimentos já testados e comprovados, dando autonomia para se tornar um profissional estratégico e fundamental do mercado.

Possuo zero conhecimento na área do Marketing, devo fazer mesmo assim?

O curso Cientista do Marketing possui mais de 250 aulas que irão conduzir você do absoluto zero até torná-lo capaz de criar estratégias de marketing que gerarão resultados reais.

Como funcionam as aulas?

Com mais de 30 módulos e mais de 250 aulas, o curso Cientista do Marketing é focado em entregar conteúdos de fácil absorção, assim, utilizando uma metodologia desenvolvida pela V4Company.

Estudos apontam que para a melhor absorção de conteúdo na internet, o tempo deve ser o menor possível sem pecar na qualidade do conteúdo. Então, nossas aulas são dinâmicas e direto ao ponto, além de conter gravações de Podcasts, PDF e outros formatos.

Com quem irei aprender?

Você irá aprender com os principais sócios da V4Company, conforme especialidade de cada um, sendo as principais aulas ministradas pelo CEO Dener Lippert. Assim como, entrevistas exclusivas com grandes players do mercado e pesquisadores renomados como Robert Cialdini, professor da Universidade do Estado do Arizona e escritor de Best Sellers como “As Armas da Persuasão”.

Então, se quiser conhecer mais sobre o curso cientista do marketing, clique no link.

logo v4 company blog