imposto

Thiago Souza

ThiagoSouza

15 de julho de 2020

Imposto é ROUBO? Como não pagar | Looking AHEAD

Existem diversos aspectos que nos são impostos desde que nascemos sem ao menos termos o direito de questionarmos, uma delas são os impostos cobrados no Brasil. Um dos maiores índices do mundo.

Afinal por que pagamos impostos?

Uma das maiores polêmicas que existe em nosso país, é a grande interferência do estado em tudo que o indivíduo deseja fazer. E sabendo que não existe um governo onde não exista um grande conflito de interesse, para que o estado sempre leve vantagem sobre a nação, nós acreditamos que você deve sair da sua bolha e olhar para além do que eles dizem oferecer.

E quando o assunto são os impostos a pagar, sabemos que empreender neste país não é uma tarefa nada fácil. Entretanto, o que muitos empresários ainda não sabem é que não pagar os impostos não é considerado crime no Brasil, o que é crime é sonegar.

Existem formas de você utilizar isso a seu favor e crescer o seu negócio a partir do valor que seriam pagos em impostos. Por este motivo, gravamos dois materiais para você entender como e qual estratégia você pode adotar para escalar seus resultados a partir deste dinheiro.

Neste vídeo do canal no youtbe, nosso CEO Dener Lippert, faz uma análise sobre o que se paga de impostos no Brasil e como você pode pagar menos.

Além disso, gravamos um podcast com o Advogado Tributarista Rafael Feiteiro para falar sobre impostos dentro do Brasil. Quais aspectos você deve estar atento para que o seu negócio cresça saudável, que tipo de tributações você deve olhar no curto, médio e longo prazo, principalmente visando suas margens e fluxo de caixa.

Além disso, qual a diferença entre contadores e advogados tributários, qual o papel destes profissionais na saúde do seu negócio .Quer saber se você está pagando tributações/impostos além do necessário?

Escute o podcast completo clicando no link da imagem abaixo:

 

logo v4 company blog