apple

Thiago Souza

Thiago Souza

25 de agosto de 2020

Apple atinge US$ 2 trilhões batendo próprio recorde | V4 News

Depois de se tornar a primeira empresa, em 2018, a bater o valor de U$ 1 trilhão de dólares, a Apple bateu seu próprio recorde neste ano, batendo os U$ 2 trilhões de dólares de valuation.

Essa marca faz dela a primeira empresa americana a bater este patamar de valuation. Mas essa estratégia e escalada não é exclusividade da Apple, já que temos outras gigantes da tecnologia seguindo essa mesma jornada, como Microsoft e Google, por exemplo.

Para que você tenha noção do tamanho deste valor da marca, ele hoje é maior que o próprio PIB do Brasil. Obviamente que essa comparação não é uma exclusividade do nosso país, em uma pesquisa feita, a mesma mostra que este valor de valuation é maior que mais de 170 países.

E olhando para este resultado apresentado pela Apple na última semana, nós resolvemos ir mais a fundo no assunto. Trazendo toda a jornada e estratégia de como a empresa conseguiu escalar não somente em volume mas também em velocidade.

No V4 News desta semana, nosso COO e Equity Partner Gabriel Robiati, explica os motivos desse crescimento e também as limitações que o senado americano está implementando para empresas como Apple, Amazon e Google.

Assista ao vídeo completo clicando na imagem abaixo:

logo v4 company blog