Thiago Souza

ThiagoSouza

24 de abril de 2020

Magento by Adobe: O que eles estão fazendo para sair da crise?

Seguimos com a nossa jornada de lives no instagram, tendo como headline principal “Varejo Digital e Inside Sales Express: como implementar campanhas de vendas online de resultado rápido.” Hoje nossa convidada é a Núbia Mota, Formada em Marketing e Vendas com MBA em Gestão Comercial pela FGV, iniciou sua carreira na VTEX, empresa da qual foi sócia e trabalhou por 10 anos.

Atualmente, é Diretora de Marketing & Novos Negócios para a Magento, uma empresa @adobe, plataforma de e-commerce com mais de 250.000 lojas presentes em mais de 180 países.

Além disso, @nubiamota é embaixadora da V4 Company e do Mulheres no Ecommerce, que tem como propósito trazer o movimento Business Woman falando de negócios para e-commerce.

Neste vídeo, Nubia Mota da Magento fala com Dener Lippert sobre os desafios que estão presentes no período de confinamento. Entenda neste bate-papo um pouco mais sobre como seu negócio pode alterar os canais de tráfego e continuar vendendo além de outras dicas envolvendo mindset, experiências e mais.

Confira o vídeo completo clicando na imagem abaixo:

logo v4 company blog