max satiro sócio v4 company

Thiago Souza

ThiagoSouza

01 de julho de 2020

Max Satiro: Sócio em um ano | Looking Ahead

Para quem não sabe, todos nossos colaboradores têm a chance de se tornarem Sócios detentores de capital aqui na V4 Company, chamamos de Equity Partners. É o caso do nosso mais novo sócio Max Satiro.

Hoje iremos trazer mais um case de sucesso dentro da V4, nosso novo Sócio Max Satiro. Um recorde entre os colaboradores, o mais rápido a se tornar Sócio da empresa.

Hoje vamos conhecer mais sobre a história. Neste vídeo você vai entender o valor da persistência e força de vontade que fizeram alguém transformar completamente a sua vida para melhor.

Mineiro e com poucas bagagens, Max mostrou que a disciplina supera um currículo glamurizado e também que graças ao HARD WORK bateu as metas e conquistou seu espaço.

Confira o case completo clicando na imagem abaixo:

Assista também:

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 Assessoria de Marketing V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse: 👉 Seja um Franqueado V4.

⭕ Conheça a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumente seus conhecimentos e trabalhe com Marketing Digital utilizando o Método V4. Acesse: 👉 Quero ser um Cientista do Marketing.

logo v4 company blog