Time de marketing de alta performance focado em aumentar as demandas do seu time de vendas

Gabriel Freitas

Gabriel Freitas

14 de dezembro de 2022

Aumente sua demanda em vendas com uma equipe de alta performance

Se você está buscando formas de aumentar a demanda do seu time de vendas e, por consequência, aumentar seu faturamento, você precisa investir em uma equipe de marketing digital de alta performance. 

Afinal, para gerar mais demanda para o time de inside sales, você precisa de leads qualificados, e uma boa equipe de marketing pode entregar potenciais clientes todos os dias. Além disso, criando e alinhando a estratégia certa para o seu modelo de negócio. 

Mas como isso é possível? Bom, hoje vamos te mostrar a importância de contar com uma equipe de assessoria de marketing digital para o seu negócio. 

Potenciais clientes todos os dias para sua equipe de vendas

Bom, já falamos que para aumentar a demanda do seu time de vendas é indispensável que você conte com um time de marketing de alta performance. Entretanto, como isso garante que você vai contar com potenciais clientes todos os dias? Vamos lá. 

Se você tem um negócio, já percebeu que existe um padrão no público que consome seu produto ou serviço, não é mesmo? Esse padrão é o seu público-alvo, ou seja, o grupo de pessoas com um interesse em comum que por algum motivo consomem aquilo que você vende. 

Seguindo essa lógica, é fácil entender que direcionar a comunicação para esse público vai trazer pessoas com maior tendência de compra, não é? Entretanto, não é tão simples assim, e é aí que um time de marketing de alta performance atua. 

Esse time vai ser responsável não só por gerar leads qualificados, mas também por direcionar esses leads para cada produto e serviço que mais fazem sentido para ele comprar. Tudo isso através de estratégias de marketing alinhadas com os objetivos da sua empresa

Dessa forma, seu time de vendas além de receber um maior número de potenciais clientes para entrar em contato, também vai poder organizar melhor como esses leads entram no seu funil de vendas. Assim, apartir disso, direcionando-os para um processo mais eficaz. 

O que a v4 company pode fazer por sua empresa?

Ok, agora que você já entendeu que uma equipe de alta performance pode aumentar a demanda do seu time de vendas, vamos te mostrar como a V4 Company pode ajudar sua empresa a crescer de forma sustentável no digital. 

Através do Método V4, já geramos mais de R$2 bilhões de faturamento para nossos mais de 4317 clientes ativos. Uma metodologia testada e aprovada no mercado e que se baseia em 4 pilares: tráfego, engajamento, conversão e retenção. 

Você pode conhecer a metodologia de forma detalhada em nosso conteúdo sobre o assunto: Método V4: a estratégia que vai impulsionar o seu negócio

Assim, é através desse método que a V4 Company constrói uma estratégia de crescimento sustentável. Ou seja, focada em trazer clientes mais lucrativos, através de uma análise diária, criando um negócio resiliente e com crescimento constante. 

Clientes Lucrativos

Trazemos o melhor cliente para o seu negócio. Aquele que custa menos e compra muito mais.

Análise Diária

Vamos olhar diariamente para os dados do seu negócio e montar uma estratégia personalizada para que ele alcance patamares cada vez mais altos de faturamento.

Negócio Resiliente

Fazemos com que sua empresa cresça sem depender das altas do mercado e persista nesse crescimento mesmo em cenários de queda. 

Crescimento Constante

Encontramos as métricas necessárias para escalar o seu negócio com velocidade e constância. 

Mas o que será que nossos clientes estão falando sobre isso? Abaixo você pode conferir um dos nossos cases de sucesso que aumentou em dez vezes o seu faturamento

Confie na empresa que gigantes do mercado já confiaram

Nós entendemos se você ainda está se questionando se a V4 Company é a empresa certa para aumentar a demanda da sua equipe de vendas, afinal, investir em uma assessoria de marketing pode ser uma novidade. 

Entretanto, precisamos salientar que uma assessoria de marketing não se baseia em apenas executar ações de marketing, mas sim em se tornar um braço de marketing da sua empresa. Ou seja, entendendo seus objetivos, criando estratégias e identificando gaps que visam somente uma coisa: aumentar seus resultados em vendas

Foi entendendo isso que grandes players do mercado já confiaram – e ainda confiam – na V4 Company. Algumas delas são: 

Mas o que você precisa para contratar um time de marketing da V4 Company? 

Para você fazer parte do grupo de empresas que contam com a assessoria de marketing digital da V4 Company é muito simples: basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Assim, se sua empresa cumprir os requisitos mínimos para ser atendida pela V4, nossa equipe de especialistas vai entrar em contato com você o mais rápido possível.

Quero ser cliente V4 Company

Agora, se você ainda tem alguma dúvida sobre nossa assessoria de marketing e como ela pode ajudar a aumentar a demanda do seu time de vendas, confira o vídeo detalhado sobre o que a V4 Company faz: 

logo v4 company blog