Sistema de franquias v4 company

Max Satiro

Max Satiro

05 de outubro de 2020

Sistema de franquias V4 Company | Verdade Nua e Crua

Setembro de 2020 é muito importante na V4 Company pois é o mês que marca os 3 anos da criação do sistema de franquias da V4. Pensando nisso o CEO Dener Lippert juntamente com Daniel Grudzinski, Equity partner, gravaram um Verdade Nua e Crua sobre os aspectos do sistema de franquias V4.

A premissa do sistema de franquias é buscar uma escalabilidade que a empresa sozinha não conseguiria. Um dos primeiros desafios, então, foi criar um treinamento que promovesse a maturação da equipe que levaria o nome V4 adiante. Logo um segundo desafio se apresentou: selecionar franqueados que fossem empresários, não funcionários, que fossem capazes de liderar pessoas.

Esse sistema de franquias, original no Brasil, iniciou com um piloto, no qual 5 unidades franqueadas foram colocadas a venda como um teste. Alguns franqueados foram muito bem sucedidos e acabaram sendo convidados a se tornarem Equity Partners, dessa forma, garantindo um ambiente democrático de decisões, em que cada um dos hoje 100 franqueados é considerado um CEO da sua unidade.

A base é o maior ativo da V4 Company. – Daniel Grudzinski.

Hoje, com o sistema já consolidado, o candidato a franqueado passa por um contrato de pré-franquia, período no qual ele ou ela faz um treinamento de 3 meses e, depois disso, verificando-se sua capacidade e o fit com a empresa esta pessoa se tornará finalmente um franqueado V4.

Quer saber mais detalhes sobre o sistema de franquias V4 e talvez se tornar um franqueado ou mesmo tornar-se um cliente atendido pelo nosso sistema? Então acesse v4company.com e assista o video abaixo!

logo v4 company blog